sexta-feira, 18 de novembro de 2011

TEXTOS DE ALUNOS:Parodias sobre meio ambiente

Flavia;
Glaucia;
Kelly;
Welligthon,
Ana Maria;
Eliane. 

Versão (Victor e Léo) 

Pensando bem nos temos é que reciclar e também sensibilizar sobre o grande volume de lixo,
Nada melhor de que tentar compreender, que a natureza quer sobreviver sustentando o nosso vicio,
Tenho medo de desmatar... Pra não sumir as florestas, os rios e lagos, pois isso é muito ruim;
Sempre fui um grande amigo seu, mas eu preciso-te “DERRUBAR”,
Construir cadeiras e seu LAR só para depois te descartar,
Porém a natureza não gostou, e como uma enchente ela chorou,
E o homem só chora, e só reclama “COLHENDO AQUILO QUE SEMEOU”. S 

Trechos de músicas com mensagens sobre o MEIO AMBIENTE

Eles só pensam em sujar!
Sujar, sujar, sujar
E vem comigo limpar!
Limpar, limpar, limpar!
Todos os dias eles sujam e não querem vir limpar
E hoje eu estou chamando para vir me ajudar.

(parodia do trio da Huana)

É o lixo, é o lixo, e o lixo
Quem sujou?
Você, você, você...

To querendo fugir do lixão
To querendo sentir emoção
Viver nesse lixo não dá mais
Sentir esse mau cheiro nunca mais

A danada da lixeira é minha amiga e companheira
A danada da lixeira e minha amiga inseparável
Eu quero ver os miseráveis, não colocar o lixo aqui. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário